Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 5 de Novembro comprei Poltronas Orelhas Amarela Curve, da marca Kasa, no Continente online, com o número de encomenda 213287160.A encomenda foi entregue no dia indicado, mas um dos cadeirões vinha sujo e danificado. Tinha também um autocolante do Continente com uma seta vermelha a indicar onde estava sujo/danificado.Nesse dia pedi para o artigo ser substituído e ficou agendado para dia 13 de Novembro.No dia 13 não apareceu ninguém e quando telefonei para o numero de apoio (707106666), voltaram agendar para dia 17 de Novembro.Voltaram a não aparecer e voltei a telefonar. Sem apresentar qualquer razão, voltaram a agendar para dia 20 de Novembro.Mais uma vez voltei a telefonar e voltaram a ser agendado para dia 25 de Novembro.Enfim, após 7 datas marcadas pelo serviço de apoio, ninguém aparece nas datas marcadas para substituir o cadeirão. Depois de ficar 7 vezes em casa à espera, continuo sem o assunto resolvido, ou seja, não substituíram o artigo em causa nem devolveram o dinheiro pago.Apresentei queixa no portal da queixa e no livro de reclamações online, mas também não obtive resposta. Comuniquei também ao serviço de apoio KASA no Facebook que também não resolveu o problema.