back

Produto já chegou danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Presentes Miguel

29/12/2021

Venho por este meio comunicar a V.Exas Que encomendei uma Cadeira REGALOS MIGUEL Neo (Branco - 52 x 93 x 42 / 52 x 83 x 52 cm - Couro Sintético - Aço Reforçado) por 54,90 € No site da worten que está interligado ao presentes Miguel. Paguei mais 9€ pelo envio A cadeira chegou super mal acabada, sem qualidade nenhuma de imagem.Pedi o reembolso do artigo e a devolução Ao qual ainda me pedem mais 10€ para virem fazer a recolha do artigo. Perguntei se poderia fazer a devolução numa loja worten, nunca me respondem a essa pergunta. A culpa do artigo estar danificado não é do consumidor mas sim da empresa, logo não é o consumidor que tem de arcar com as despesas de devolução, de envio sim agora devolução não. Ainda por cima no e-mail que me mandaram ainda estão a tirar 0,10€ que paguei Quer dizer paguei 63.90€ com portes e agora só iria receber 53,90€ era o que faltava

Mensagens (2)

Presentes Miguel

Para: C. L.

30/12/2021

Bom dia,Sou Tainá de PresentesMiguel.pt.Como se pode apreciar no seguinte print, informamos ao cliente que se quiser a troca da peça danificada ouda cadeira não á problema, nos somos responsáveis do costo da entrega da cadeira nova e do levantamento da cadeira danificada..png]Mas se a opção da troca por a cadeira nova e em perfeito estado não ser aceitada a nossa política de troca oudevolução indica que a nossa empresa efetua o levantamento, e quando a encomenda chegue em nossas instalaçõesefetuaríamos o reembolso do total pago menos 10Eur de gastos de gerir a devolução por volumem (caixa).Facilitamos o link de nossa política: s:www.presentesmiguel.pt/compra-onlineolitica-de-troca-ou-devolucao-35.png]Sempre buscamos a satisfação de todos os nossos clientes e este caso não é a exceção,por tanto se o cliente desejar a troca podemos efetuar sem problema.Com os melhores cumprimentosBoas festas 😊__Tainá da CunhaPT 308 807 550 Mv. +34 615 707 040 ES +34 958 440 166info@presentesmiguel.pt[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1uvfwFl3b9TQdIvSFCLAxr2KlGWO8GLuuandrevid=0BxFmM0wBDEIpVFRDNjdJZmJKYWtoM29nemJyMU9EK2tLY3lFPQ][s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0BzIpDfD9VZE5Vlo5VkpTM0szS00andrevid=0BzIpDfD9VZE5QXdPTFpWUWFmWVZQc3ZPUjlMVTZsSUtJQVZnPQ] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0BzIpDfD9VZE5VlNURG5hdkZkWkkandrevid=0BzIpDfD9VZE5bXgwWldJais5YWJhSlphdy9uQVpkRnRjYkNFPQ] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0BzIpDfD9VZE5d1pheUpQektwMTQandrevid=0BzIpDfD9VZE5M0Fac1JFN0FhVEhKRHp2SDFvZllXR0JuUVlrPQ]El mié, 29 dic 2021 a las 18:06, escribió:

C. L.

Para: Presentes Miguel

26/01/2022

Já fizeram a recolha da cadeira a semana passada e até agora nada, no dia 19 disseram que iam proceder á devolução do dinheiro que duraria 1/2 dias úteis já estamos no dia 26 e nada de nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.