Exmos. Senhores,
A 21/12/2022 adquiri, uma máquina de lavar roupa LGF4WV301S6 por 503,63€.
Sucede que o programa de início diferido nunca funcionou na máquina
Comuniquei-vos o problema a 11/11/2024, para que atuassem em conformidade. Após visita do técnico, fui informada que a peça a ser substiruída não estava disponível nem tinham data prevista e que a situação iria ser encaminhada para a troca do produto.
Perante essa resposta, enviei a fatura original e informei onde a máquina tinha sido adquirida.
Esta comunicação foi feita no final de Janeiro e continuo à espera de uma resolução. Continuo com a máquina com defeito e sem qualquer resposta por vossa parte. Sempre que contacto a loja onde adquiri o equipamento informam-me que ainda não receberam qualquer informação para substituir o equipamento.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso ou que me devolvam o vamor pago, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.