Exmos. Senhores,
Encomenda feita no site da Meo no dia 04/02/205 de um smartphone S25 Ultra azul prateado de 521g na valor promocional da pre-venda e que teria que vir com armazenamento em dobro corforme tambem promoção da pre venda. Primeiro produto entegue na loja com o prazo vencido, informado por 2 vezes que a encomenda ja estava na loja e indo por duas vezes na loja, so tinham sido entregues a capa e a película do telefone. Foi registrado a reclamação do ocorrido e então fizeram nova entrega em atraso na loja, mas para minha surpresa, foi entregue o telefone de 521g e não o de 1T conforme armazenamento em dobro. Falam que eu paguei pelo telefone de 256g e que teve um lapso da Meo, mas portanto, eu paguei o valor promocional do telefone de 521g, por isso para fins de legais deixo aqui minha reclamação para ter o telefone correto de 1T. Estão me tratando de forma leviana e desonesta, me deram duas opções, um de cancelar o pedido ou de aceitar o telefone de 521g, peço por favor para derem atenção a minha o mais rápido possível, obrigado
Observação: Tenho audio gravado da funcionária de loja confirmando o valor promocional de 1.499,00 para o telefone de 512g, entretanto não consegui anexar o audio aqui.
Cumprimentos.
Ronilson Mario