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Produto falso vendido no Worten Marketplace

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: Worten

18/08/2020

Boa tarde. Faz já 3 semanas que não consigo resolver este problema devido à passividade do vosso serviço de apoio ao cliente que parece que a única coisa que fazem é mandar mensagenzinhas para o vendedor. Vendedor esse que se chama Credibilidade e que de credível não tem nada. Comprei um adaptador da Apple, que tal como anunciado no vosso site é o autêntico, no entretanto chega-me a casa um adaptador falso que custaria 5€ numa loja qualquer e eu paguei 48,88€...A melhor parte é que esse vendedor apenas me devolve o dinheiro se eu os avaliar com 5 estrelas, ou seja, estão a fazer chantagem, o que lhes convém porque existem avaliações de uma estrela com pessoas a queixarem-se do mesmo que eu. E vocês nada fazem. Estão-se a lixar para o cliente. Em último caso, a responsabilidade é vossa porque não fazem controlo no vosso site, que em última instância serve de plataforma para estes vigaristas fazerem o negócio deles. Perdi 50€ na minha primeira e última experiência no vosso marketplace.Não me importo de me dirigir a uma loja vossa aqui em Lisboa para devolver o adaptador falso. Obrigado pela vossa atenção.

Mensagens (9)

Worten

Para: H. G.

18/08/2020

Olá Hugo,Muito obrigada pelo envio do seu email.Solicitamos que nos indique o número da encomenda para que a situação seja verificada.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DIe05]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uBkak:ref

H. G.

Para: Worten

18/08/2020

Boa tarde, pensei ter deixado o número da encomenda nos campos a preencher no site da DECO. De qualquer das maneiras aqui está: 33219843Obrigado

H. G.

Para: Worten

19/08/2020

Boa tarde,Tal como pediram, já enviei o e-mail com as fotos para comprovar a minha queixa para o e-mail cliente@worten.pt.Se as coisas entretanto não se resolverem, irei posteriormente continuar com uma queixa no livro de reclamações. Apenas quero recuperar o dinheiro que perdi. Espero que também possa ter contribuído para vos ajudar no sentido de efetuarem controlo no vosso marketplace cheio de "parceiros de confiança" tal como é anunciado no vosso site. Obrigado pela vossa atenção.Cumprimentos,Hugo Grilo

Worten

Para: H. G.

19/08/2020

Olá Hugo,Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Face ao exposto, informamos que a situação encontra-se em análise, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto.Para qualquer questão adicional estamos à sua disposição.Até breve!Margarida ValeServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DInhV]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uC6Bq:ref

H. G.

Para: Worten

29/08/2020

Boa tarde. Já faz mais de uma semana que me pediram para aguardar por uma resposta e até agora nada...Devem pensar que com o silêncio eu me esqueça disto. Tal como me pediram, eu enviei para o e-mail cliente@worten.pt as fotos que provam a minha queixa, nem 1 minuto demora analisar o e-mail e a perceber o quão enganado eu fui pelo vosso Marketplace com “vendedores de confiança” tal como está no vosso site (publicidade enganosa, deviam retirar isso). Isto é uma autêntica palhaçada, por esta altura sinto já que estão a gozar comigo, deviam ter vergonha.Assunto do e-mail para o conseguirem encontrar na vossa caixa de entrada: Reclamação: 02490344

Worten

Para: H. G.

30/08/2020

Olá Hugo,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Permita-nos esclarecer que a situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DvZJq]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uychN:ref

H. G.

Para: Worten

09/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

H. G.

Para: Worten

09/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: H. G.

10/09/2020

Olá Hugo,Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que, apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001Dwolp]ref:_00D1r2BBWY._5001r2v1Pn5:ref


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