Venho por este meio reclamar o recebimento de um produto falsificado. Encomendei uns ténis pela Vinted em que o vendedor me garantiu que eram verdadeiros. Recebi o artigo e são nitidamente falsos. Acontece que agora o vendedor já não existe (foi bloqueado) e não tenho forma de resolver a situação. Ou caso tenha que devolver o produto falsificado tenho ainda que suportar custos de transporte e só recebo reembolso caso o vendedor assim aceitar. Inadmissível.
Mensagens (2)
Vinted
Para:
L. M.
05/05/2023
Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted
Vinted
Para:
L. M.
05/05/2023
Olá,Esta mensagem confirma que recebemos o seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Carina Equipa Vinted