back

Produto falsificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Worten

29/04/2023

Comprei de um vendedor que usa a aplicação da Worten uma caixa de som JBL bombom 3, depois de uma semana me chega um produto falsificado que não corresponde ao ofertado pelo vendedor, gostaria de expressar minha insatisfação com a Worten que admitem que pessoas use seu nome para vender contrabando, quero trocar o objetivo por um verdadeiro o mais rápido possivel

Mensagens (4)

Worten

Para: R. S.

01/05/2023

Olá Rafael,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta.Esclareço que a gestão dos artigos vendidos e anunciados no site worten são responsabilidade do vendedor, e como está explicito nas condições de marketplace que poderá consultar em s:www.worten.pt/marketplace, mais esclareço que se o artigo entregue não corresponde ao encomendado deve reportar diretamente ao vendedor através da sua Área de Cliente As minhas compras Compras pendentes/concluídas Selecionar a encomenda detalhe da encomenda Contactar vendedor. Não obstante para que seja possivel a worten analisar aquilo que reporta necessitamos que nos enviei elementos da encomenda, como o numero ou contacto usado, Adicionalmente solicito fotos do artigo recebido para que a análise seja realizada em conformidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006PjBRY ref:

R. S.

Para: Worten

01/05/2023

Cono solicitado

R. S.

Para: Worten

01/05/2023

Número da encomenda:38719575

Worten

Para: R. S.

04/05/2023

Olá Rafael,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem e peço desculpas pela demora na resposta.Antes de mais permita-nos lamentar o transtorno que esta situação possa ter causado.Gostaríamos de informar que o seu e-mail mereceu a nossa melhor atenção, a fim de serem tomadas as devidas diligências, e accionadas as medidas correctivas necessárias para evitar reincidência destas situações.No seguimento da sua encomenda nº 38719575, referente a Coluna Bluetooth JBL Bombox 3 (Autonomia: Até 24h - Preto), informo que o vendedor Macylch, irá proceder ao reembolso o mais breve possível.Assim, reforcei junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Worten???????www.worten.ptref: 5006900006Q0KzLAAV ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.