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Produto falsificado e serviço insatisfatório

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Worten

10/07/2023

Exmos Srs, Gostaria de registrar uma reclamação referente à minha encomenda Nº 39148017, realizada em 27/06/2023, com entrega no domicílio e um valor total de €30,79. A compra foi feita através do website da Worten e o vendedor responsável pela venda foi a Crytrel.Infelizmente, estou extremamente insatisfeita com a compra realizada e com o serviço prestado pelo vendedor. O primeiro ponto a ser destacado é a falta de disponibilização da fatura, o que é uma prática inaceitável e levanta dúvidas sobre a legitimidade do vendedor.Além disso, o produto recebido é claramente falso e de qualidade inferior. Tanto a caixa como o próprio produto apresentam materiais extremamente frágeis, com uma impressão pintada de forma deficiente e sem relevo no logotipo da marca. Outras características originais, como as luzes da bateria, estão ausentes, assim como a cor correta dos auriculares. Também é importante ressaltar que o produto não possui número de série, uma característica essencial dos produtos autênticos.A qualidade de som dos auriculares é extremamente baixa, com distorções perceptíveis, e o desempenho do microfone é praticamente inexistente, tornando-o inútil para chamadas. Esses problemas afetam diretamente a funcionalidade dos fones de ouvido, comprometendo a experiência do usuário.Diante dessas constatações, exijo uma ação imediata da Worten para resolver essa situação. Solicito:- Reembolso total do valor pago pela compra dos fones de ouvido falsificados, considerando a má fé do vendedor e a falta de conformidade com as especificações anunciadas.- Investigação do vendedor Crytrel e possível remoção de sua presença no Worten Marketplace, a fim de evitar que outros consumidores sejam lesados por suas práticas enganosas.Espero que a Worten trate esta reclamação com a devida seriedade e rapidez. Caso não haja uma resposta satisfatória e uma resolução imediata, serei forçada a tomar medidas adicionais para proteger os meus direitos como consumidor, incluindo a denúncia às autoridades competentes e a busca de assistência jurídica para obter a devida compensação por essa fraude.Agradeço sua atenção e aguardo uma resposta urgente para a resolução deste problema.Os melhores cumprimentos,Cláudia Da Rocha

Mensagens (4)

Worten

Para: C. D.

14/07/2023

Olá Cláudia,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto referente a encomenda 39148017, primeiramente, peço as minhas sinceras desculpas pelo o ocorrido. Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradeço o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes. Nesse sentido, para que possa encaminhar o seu caso, solicito que possa nos enviar fotos do artigo recebido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006forIFAAY ref:

C. D.

Para: Worten

17/07/2023

Boa tarde,As fotografias encontram-se anexas à reclamação. Caso queira que envie para algum e-mail específico tem de me dar essa informação, de outra forma, sugiro que abra a o post da reclamação todo, pois tem lá as imagens e o PDF do suposto recibo que é só tem informação da encomenda (não é a fatura, conforme deveria de ser).Acho inacreditável que nem vejam a reclamação no seu todo. Já é chocante quando deparada com a situação de ter chegado um produto falso, de um parceiro divulgado por vocês como sendo de confiança, e depois ainda me deparo com esta falta de atenção e atraso na reclamação.Pretendo uma resolução rápida para esta situação ou irei avançar por outros meios processando ainda o o grupo por propaganda enganosa.Cumprimentos

Worten

Para: C. D.

19/07/2023

Olá Cláudia,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, os transtornos causados pela situação que reporta.Relativamente ao artigo: Auriculares Bluetooth True Wireless JBL Tune 230NC (In Ear - Microfone - Noise Cancelling - Preto) de encomenda 39148017, informo que situação foi reportada para análise e respetiva resolução. Confirmo o envio das fotografias e lamento imenso o sucedido.Peço, por favor, que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços com a maior urgência possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gSinrAAC ref:

Worten

Para: C. D.

28/07/2023

Olá Cláudia,Espero que se encontre bem.Lamento imenso a demora na resposta.Relativamente ao artigo: Auriculares Bluetooth True Wireless JBL Tune 230NC (In Ear - Microfone - Noise Cancelling - Preto) de encomenda 39148017, informo que o respetivo reembolso foi processado pela mesma forma de pagamento.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço. Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Lamento imenso os transtornos causados e espero que esta situação não coloque em causa a confiança que nos tem depositado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Desejo-lhe um ótimo fim de semana!Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006gSinrAAC ref:


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