Olá Tânia,Espero que se encontre bem e agradeço o seu contato.Permita-me antes de mais lamentar pelo incidente no âmbito do processo de entrega da sua encomenda com o nº 39766503.Informo que após averiguação pude verificar que efetuou o registo de uma reclamação com o nº 11318152, onde já foi devidamente elucidada relativamente ao reembolso feito para o mesmo método de pagamento.Compreendo que esta situação lhe causou transtorno e é por isso, que apresento o meu sincero pedido de desculpa por esta chatice e pelo tempo que esteve a aguardar por uma resolução. Espero que este episódio não comprometa a confiança que nos tem depositado.Adicionalmente, lamento também pela tardia resposta ao seu email, pois temos um volume de pedidos extraordinário, contudo está a ser feito o esforço necessário a fim de garantirmos a breve resposta.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Catarina Gonçalves.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006mBnP0AAK ref: