back

Produto estragado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. V.

Para: UBER Eats

04/03/2024

Somos clientes assíduos da Uber com várias contas. Fiz uma compra e chegaram produtos totalmente descongelados (camarão cru) improprio para consumo por razões óbvias. Reclamei enviando fotos para me ser devolvido o valor e poderem levantar o produto.RESPOSTA: A Uber valoriza bastante o feedback e sugestões de todos os seus utilizadores e estamos sempre a trabalhar para melhorar a experiência Uber Eats.É aquela conversa da treta que não resolve os problemas e chuta para canto as anomalias para ver se passa e o cliente esquece. No meu caso pessoal JAMAIS irei abdicar dos meus direitos como consumidor e cidadão pagante e cumpridor como regra.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.