Venho por este meio apresentar a minha reclamação face a uma situação que me parece ilícita. A 26 de nov efectuei uma encomenda na LaRedoute que incluía um par de botas (ref. Ref : 2164701). No dia 28 de novembro a encomenda foi facturada e fui informada que o produto em cima referido se encontrava esgotado, porém, ao verificar de novo na loja online eu conseguia encomendar o mesmo produto, com a mesma referência, mesmo número, mas a um outro preço (estava a 30, 38 euros e depois passou para 35, 74 euros). Já demonstrei o meu desagrado com a empresa que respondeu apenas uns dias depois, sem mais nenhuma explicação:Olá XXXXXX,Apresentamos desde já as nossas desculpas pela demora na resposta.Relativamente ao seu mail, informamos que o artigo 216470/036 encontra-se esgotado, pelo que não será possível o seu envio.As nossas sinceras desculpas pelo transtornos ter causado. Despedimo-nos ficando ao seu inteiro dispor, AtentamenteCélia CustódioServiço de Apoio ao ClienteComo considero que a empresa não está a agir bem decidi apresentar a reclamação para que outras pessoas não sejam vítimas destes esquemas, em especial num período em que somos bombardeados com descontos e promoções (época black friday) que defraudam expetativas. A empresa já desenvolveu o valor do produto, agindo bem, porém, considero que enquanto cliente não me foram dadas explicações satisfatórias relativamente a uma situação que é enganosa. Se estava esgotado, devia estar assinalado, e ainda antes da cliente efetuar o pagamento. Pior é quando se pode adquirir exatamente o mesmo produto a um outro preço.Cptos,