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Produto esgotado após encomenda e pagamento, mas podia ser comprado a um outro preço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: LA REDOUTE

11/12/2019

Venho por este meio apresentar a minha reclamação face a uma situação que me parece ilícita. A 26 de nov efectuei uma encomenda na LaRedoute que incluía um par de botas (ref. Ref : 2164701). No dia 28 de novembro a encomenda foi facturada e fui informada que o produto em cima referido se encontrava esgotado, porém, ao verificar de novo na loja online eu conseguia encomendar o mesmo produto, com a mesma referência, mesmo número, mas a um outro preço (estava a 30, 38 euros e depois passou para 35, 74 euros). Já demonstrei o meu desagrado com a empresa que respondeu apenas uns dias depois, sem mais nenhuma explicação:Olá XXXXXX,Apresentamos desde já as nossas desculpas pela demora na resposta.Relativamente ao seu mail, informamos que o artigo 216470/036 encontra-se esgotado, pelo que não será possível o seu envio.As nossas sinceras desculpas pelo transtornos ter causado. Despedimo-nos ficando ao seu inteiro dispor, AtentamenteCélia CustódioServiço de Apoio ao ClienteComo considero que a empresa não está a agir bem decidi apresentar a reclamação para que outras pessoas não sejam vítimas destes esquemas, em especial num período em que somos bombardeados com descontos e promoções (época black friday) que defraudam expetativas. A empresa já desenvolveu o valor do produto, agindo bem, porém, considero que enquanto cliente não me foram dadas explicações satisfatórias relativamente a uma situação que é enganosa. Se estava esgotado, devia estar assinalado, e ainda antes da cliente efetuar o pagamento. Pior é quando se pode adquirir exatamente o mesmo produto a um outro preço.Cptos,

Mensagens (1)

LA REDOUTE

Para: A. S.

16/12/2019

[La Redoute]Olá ANDREIA SILVA,Relativamente à reclamação da nossa cliente, gostaríamos antes de mais de pedir desculpa pelo sucedido.O stock do artigo em causa é limitado (informação que consta na ficha do produto) e sendo o stock para todas as filiais, pode efetivamente acontecer, o produto não chegar para garantir todos os pedidos. Neste caso só no dia 28/11 houve a indicação que o stock tinha terminado e o fornecedor dado indicação de não ter mais para entrega.Neste momento o artigo está à venda no tamanho pretendido, com a indicação de que existem menos de 5 unidades em stock. Isto porque, entretanto, tivemos encomendas que foram canceladas, ou devoluções.De qualquer forma e perante uma situação como esta, é política da La Redoute, caso o artigo volte a entrar em stock, assegurar a promoção que o cliente teve inicialmente. Não foi proposto isto aquando da resposta ao email da cliente, pois nesse dia o artigo não estava em stock.Assim, ficamos ao dispor para voltar a registar a encomenda da cliente, caso assim o deseje e tenhamos stock, e o valor que terá a pagar será exatamente o mesmo que tinha na altura da encomenda inicial.Ficamos ao dispor caso necessitem de mais alguma informação.AtentamenteAna Paula BarrosoServiço de Apoio ao ClientePor favor, ajude-nos a servi-la melhor respondendo à seguinte questão:Como classifica a minha resposta?Boa Razoável MáPS: Para maior rapidez receba as suas encomendas através dos PONTOS PICKUP. Descubra o mais próximo de si em WWW.LAREDOUTE.PTOn 11-12-2019 11:24, ANDREIA SILVA


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