Assunto: Erro numa encomendaNIF:516437755N.º de cliente:52975323Exmos. Senhores,Após ter efetuado uma compra no site online da radio popular (dia 24 de Novembro de 2023) recebi uma encomenda, dia 28 de Novembro de 2023 que não continha o artigo que encomendei mas sim, o modelo abaixo do encomendado e pago. Nesse mesmo dia, reportei ao apoio do cliente da Radio popular o sucedido. No dia seguinte, entraram em contacto comigo para enviar fotografias do artigo e do embrulho da mesma. Após diversas tentativas de contacto da minha parte, via email e telefonica foi me pedido que embalasse o equipamento e que seria no dia seguinte ( dia 7 de dezembro) efetuado a recolha do mesmo e que após a entrega do equipamento no armazem, eu seria contactado para poder receber o artigo que realmente eu encomendei.Fazendo hoje 3 semanas de que fiz o pedido e após consecutivas tentativas de esclarecimentos,o apoio tecnico apenas me refere que só pode mandar uma nota para a loja online tratar do assunto mais rapidamente possivel, não havendo qualquer outra forma para comunicar com a loja online. Passado este tempo todo, não tenho qualquer justificação nem qualquer solução para a entrega do equipamento ou possivel reembolso do dinheiro.Pretendo que me seja enviado o artigo correto ou que me seja reembolsado o valor.Aguardo resposta por escrito e resolução do problema, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Assinatura Manuel Marques