back

Produto errado

Não resolvida Pública

Casa Lumia

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Casa Lumia

05/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 19 de janeiro do corrente ano, a Casa Lumia confirmou a minha encomenda de umas botas ZOEY. Após a recepção da encomenda, verifiquei que havia um troca e as botas Comfy nada tinham a ver com as encomendadas. Procedi à respectiva reclamação, tenho repetido a mesma nos dias 22, 25 e 28 de janeiro e ainda em 3 e 12 de fevereiro. Enviei também fotos para que pudessem comprovar a troca das botas. Não obtive qualquer resposta nem proposta de solução. Penso que a empresa não respeita os direitos dos clientes e apresenta uma atitude de gera muita desconfiança. Obrigada pela atenção. Cumprimentos. Alzira Soares

Assistência solicitada 07 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.