back

Produto errado no www.chlengenharia.pt

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. W.

Para: CHL-J2 Lda

27/07/2021

Boas , pedido feito no site www.chlengenharia.pt e pago no dia 24 de junho 2021 .Estou sempre a espera que me tragam o produto encomendado ( 135005 AUTOCLAVE 40L NOVAGUA COM MEMBRANA HORIZOTAL) e que levem o outro que nao encomendei ( 1135005 autoclava 40 L vertical ) .Telefonei a 1 vez no memo dia da recepçao do material e me dizem 1 semana e esta resolvido esperei 2 semanas e NADA! Mais 2 telefonemas e 6 mails e sempre a mesma, nada de resolvido , e só mentiras ( ja enviamos , vai para a semana , estamos a espera etc , etc , etc .)Telefonei ontem na sexta feira 16/07 e uma senhora me diz que o colega me ligava no mesmo dia e NADA!Hoje 27/07 estou sempre na mesma situação !Com uma obra inacabada , com um proprietário às costas ! Que houve erro .... nada de grave , mas nao ha vontade de resolver o erro.!!!!

Mensagens (1)

CHL-J2 Lda

Para: T. W.

27/07/2021

Boa tarde.Como foi dito ao cliente por email, existiu um erro por parte da nossa empresa no envio do produto.O mesmo só vai ser trocado pela transportadora, para o correto na quarta feira, visto ter havido uma rotura do produto correcto e devido a situação que atravessamos nem sempre de facil reposição.Como sempre foi dito ao cliente, a situação iria ser resolvida, não sendo antes pela situação descrita em cima.obrigado e disponha.[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1Ajjyx2I7Zvo9NmaPB3aixfAVkd56eFD6andrevid=0B-2rru1TZQHVaE1SOTFmanQ0cEx0S3hvdXVqNDZTNFBtS01NPQ] escreveu no dia terça, 27/07/2021 à(s) 14:53:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.