back

Produto enviado danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: HIPERMERCADO.PT

10/05/2022

Realizei a compra de um televisor Samsung 50 no site hipermercado.pt no dia 11/04/2022 que foi entregue no dia 14/04/2022. Na ocasião da entrega por conta do produto ser demasiado grande e não ter nenhum sinal de dano na embalagem aceitei a entrega. Ao abrir a embalagem para instalar o televisor notei um dano grande no ecrã . De imediato entrei em contato com a hipermercado.pt para notificar o ocorrido e solicitar a troca do produto ou reembolso.Estou há quase um mês aguardando uma resolução. A hipermercados.pt informa que a demora advém da falta de retorno da transportadora. No entanto, dado que comprei um produto novo e este veio claramente danificado, não entendo justo depender deste parecer.Por se tratar de um produto grande em que não há tempo e espaço para fazer uma conferência completa antes do entregador ir embora, me sinto impotente e sem saber como proteger os meus direitos como consumidora.Logo, gostaria de uma posição concreta da hipermercados.pt, pois comprei um produto do qual preciso e já estou há quase um mês sem poder usufruir do mesmo.

Mensagens (3)

HIPERMERCADO.PT

Para: J. L.

10/05/2022

Boa tarde,No seguimento da reclamação apresentada, e após ter sido efetuado um processo de averiguação por parte do parceiro, onde examinaram detalhadamente todo o trânsito da encomenda, vimos pelo presente informar o encerramento do referido processo e a consequente não aceitação do mesmo pelos seguintes motivos:- Não existem danos na caixa que comprovem qualquer dano interno- O destinatário aceitou a encomenda sem formulação de quaisquer reservas e/ou observações indicativas de anomalia na referida encomendaPerante o exposto e lamentando ser forçados a transmitir-vos uma resposta negativa, não poderemos assumir a responsabilidade pelo dano reportado pelo que não será efetuada qualquer indemnização sobre o valor da mercadoria da encomenda em questão.Assim, damos como finalizado o processo de possível indemnização.Obrigado,Hipermercado.pt

J. L.

Para: HIPERMERCADO.PT

10/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

HIPERMERCADO.PT

Para: J. L.

11/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.