back

Produto entregue não igual ao visto no site

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. B.

Para: SMARTMEDIA SOLVING

30/06/2026

Exmos. Senhores, Em 26/06/2026 adquiri um/uma Ar condicionado por 89€. A referência da encomenda é UCP3344-3343. A 30/06/2026 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … um ventilador. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos, 5 dias considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (4)

SMARTMEDIA SOLVING

Para: G. B.

02/07/2026

Boa tarde, Infelizmente não foi possível localizar a encomenda com os dados apresentados. Por gentileza, envie uma fotografia legível da sua fatura (documento com código de barras) ou o número de telemóvel associado à compra para que possamos identificar a sua encomenda. escreveu (terça, 30/06/2026 à(s) 20:30):

G. B.

Para: SMARTMEDIA SOLVING

02/07/2026

966170062

G. B.

Para: SMARTMEDIA SOLVING

02/07/2026

Segue a fatura

SMARTMEDIA SOLVING

Para: G. B.

06/07/2026

Boa tarde, Aguarde o contacto do suporte ao cliente nas próximas horas úteis. Reforçamos que pode sempre entrar em contacto através do e-mail e telefone que acompanham o produto. Segue novamente: + 351 911 513 053 smartmediasolving.customer@gmail.com escreveu (quinta, 2/07/2026 à(s) 23:15):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.