TV comprada em 01/10/23 foi entregue em 04/10/23, porém totalmente avariada (ecrã partido) e com explícitos sinais se uso. No mesmo dia enviei o Formulário de livre resolução e fui contactado dia 06/10/23 e 09/10/23. Sendo assim, após o envio de todas as evidências, foi feito o agendamento de recolha pelo CTT no dia 10/10/23.No entanto a recolha não foi realizada pois minha morada foi enviada incompleta ao CTT, que a recusou. Contactei o suporte novamente e foi feito um novo agendamento para o dia 12/10/23, novamente com a morada incompleta. Porém desta vez eu estava atento e informei de mais um erro. Sendo assim um terceiro agendamento foi realizado para o dia 12/10/23.E para a minha surpresa, a recolha mais uma vez não foi realizada. Desta vez a razão foi: Recolha sem objetos.No mesmo dia contactei o suporte novamente e não obtive resposta. E até agora sigo sem resposta. Logo o prazo de devolução irá chegar e vão dizer que não poderão realizar o reembolso por este motivo.Uma completa falta de respeito.