No passado ano em julho comprei uma bomba de calor na página deste estabelecimento, trabalhou julho, agosto e setembro( 3 meses), este ano voltei a ligar na piscina, visto que não faz sentido algum estar ligada durante o inverno, e deixou de aquecer, reclamei na página do Leroy Merlin no dia 19 do mês passado, até ao dia de hoje resolução nada, se o produto está na garantia porque é que o cliente tem de sair lesado este tempo todo, uma verdadeira vergonha para uma casa destas.
Passado mais de um mês não tive qualquer resolução deste problema em garantia.