back

Produto em Falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Notino

16/08/2023

Exmos. Senhores,No passado dia 7 de agosto de 2023, efetuei uma encomenda com o número 9341776023 na Notino. Ao receber a encomenda, constatei que um dos artigos - a máscara de limpeza de argila para raízes capilares e couro cabeludo Kérastase Specifique Argile Équilibrante - estava em falta.De imediato, entrei em contacto com a empresa através de e-mail para expor a situação. No dia seguinte, fui contactada por telefone, momento em que me solicitaram o envio de fotografias da embalagem da encomenda. Expliquei que a embalagem já tinha sido descartada, o que levou a crer, com base na conversa com o colaborador, que o produto não seria reenviado nem o valor restituído. Infelizmente, essa percepção veio a confirmar-se quando, posteriormente, recebi um e-mail com um novo pedido para envio das fotografias da embalagem. Novamente, expliquei que tal não era possível devido ao descarte da embalagem no ecoponto. Fui informada de que, após verificação do vídeo do processo de embalamento, o produto teria sido enviado, reforçando-se que, sem as fotografias da embalagem, a empresa não teria margem para ação adicional.Desde o início, tive a convicção de que se tratou de um erro de armazém, uma vez que a entrega e o estado geral da encomenda estavam em conformidade. Esta encomenda representa a terceira vez que adquiro produtos na Notino, totalizando um valor de 148,60€, sendo que o valor da máscara em questão é de 35,80€. Até à presente data, nunca tinha tido qualquer problema, razão pela qual nunca senti necessidade de apresentar qualquer reclamação.Contudo, é com pesar que expresso a minha insatisfação perante toda esta situação. Não se trata tanto da perda financeira, mas sim da postura adotada pela empresa, que parece desviar-se dos princípios de boa fé para com os seus clientes.Aguardo um esclarecimento e uma eventual resolução deste problema. Agradeço a atenção dispensada e fico disponível para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser necessárias para a resolução deste assunto.Com os melhores cumprimentos,Daniela Matos Ferreiradanielamatosferreira@sapo.pt

Mensagens (2)

Notino

Para: D. M.

05/09/2023

Estimados Senhores,Agradecemos o contato via email.Informamos que a reclamação efetuada pela cliente Daniela Ferreira, foi rejeitada pela Notino porque o cliente não nos forneceu fotos da caixa da Notino de todos os lados como prova de não recebimento do produto em questão e como essa informação é fundamental e importante para a resolução deste caso Diante desta falta de fotos,  realmente não podemos aceitar esta reclamação visto que não existem evidencias que provem que o produto não foi enviado e que a encomenda foi violada.Alguma dúvida não hesite em contactar-nos.Atentamente, a sua perfumaria onlineBernardo308 801 672info@notino.pt notino.ptOn 8/16/2023 10:57:19 AM

Notino

Para: D. M.

05/09/2023

Estimados Senhores,Agradecemos o contato via email.Informamos que a reclamação efetuada pela cliente Daniela Ferreira, foi rejeitada pela Notino porque o cliente não nos forneceu fotos da caixa da Notino de todos os lados como prova de não recebimento do produto em questão e como essa informação é fundamental e importante para a resolução deste caso Diante desta falta de fotos,  realmente não podemos aceitar esta reclamação visto que não existem evidencias que provem que o produto não foi enviado e que a encomenda foi violada.Alguma dúvida não hesite em contactar-nos.Atentamente, a sua perfumaria onlineBernardo308 801 672info@notino.pt notino.ptOn 8/16/2023 10:57:19 AM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.