back

Produto em falta na encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 9 de março fiz uma encomenda no site da perfumaria PRIMOR com os seguintes artigos: Dior Fahrenheit Parfum Guy Laroche Drakkar Noir Quando recebi a encomenda no dia 17 de março, reparei que a embalagem estava aberta de lado e faltava o perfume Dior Fahrenheit pelo qual paguei 106,32€. Nesse mesmo dia abri uma reclamação junto da Primor com a referencia 1675432,e no dia seguinte enviei um email para saber qual a situação. Até ao momento não tive qualquer resposta por parte da Primor. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.