Exmos. Senhores, Em 21/09/2025 adquiri um conjunto de calça e jaqueta de ski na Arctic Queen Store pelo valor de 100,67€ juntamente com outros artigos. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23/10/2025. Contudo, após a entrega de todos os pacotes (5 gerados e 4 entregues) ficou faltando um conjunto de calça e jaqueta.
Entrei em disputa e Aliexpress negou a devolução do valor por entender que as minhas provas não eram suficientes.
As provas:
- 5 pacotes gerados, 4 pacotes entregues
- 2 pacotes com um único código de envio.
- O pacote com o código de envio duplicado deveria conter 3,575kg
- O peso recebido pelo CTT Portugal conforme e-mail enviado pelo mesmo foi de 1,740kg
Ou seja, com o e-mail do CTT e etiqueta de envio apresentada provo que falta o produto na encomenda em questão.
Assim sendo, solicito a devolução do valor 100,67€ referente ao pedido que não veio na encomenda
Cumprimentos.