Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Worten
No passado dia 1 de Janeiro pela manhã, fui ao site da Worten em busca de portáteis, precisava de adquirir um e fui pesquisar, constatei que existia um portatil que custava 30€ mas se encontrava em campanha e custava 26,99€. Como precisava de um portatil comprei, recebi os dados para pagamento e paguei, recebi de seguida e-mail a dizer que a encomenda tinha sido aceite pelo vendedore que acusavam a recepção do pagamento. Iria receber a encomenda em 5 dias úteis. Recebi ontem um e-mail a dizer que foi um erro e que não podem vender um produto abaixo do preço de custo. Já me aconteceu por varias vezes em lojas físicas chegar à caixa e o preço estar mal, mas todas tiveram de cumprir o valor que estava na prateleira.Na loja online não têm essa obrigação? Recebi um mail a dizer que iriam proceder à devolução do dinheiro. Se os preço estivesse mal para cima de certeza que não me devolviam o dinheiro. Não fui eu que fiz o erro ou tive qualquer ação errada, seo portatil já custava 30€ e ficou em promoção que culpa tenho eu?
Mensagens (8)
Worten
Para: A. C.
Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Ivo, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Informamos que a sua compra foi realizada através de marketplace. Nesse sentido, deverá verificar a situação junto do vendedor.Mais informamos que poderá consultaros termos e condições do Marketplace em:s:www.worten.pt/termos-condicoes-marketplace.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até Breve!Ana FelizardoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt04-01-2019 09:01:06 - :From Date04-01-2019 09:01:06Tocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcSubjectReclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83)Reclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83) Condições gerais
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Eu não comprei em marketplace nenhum, Eu fui ao site da worten, agora quem vende eu não sei quem é. Quem é responsavel pelo site da worten?Paguei e o beneficiário da transferência bancária é a Worten não é ninguem desse marketplace.
Worten
Para: A. C.
Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Ivo, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Informamos que devido a um erro informático do site, houve uma alteração substancial não prevista pela Worten no preço de venda ao público.Uma vez que a Worten se encontra salvaguardada deste tipo de situações, será necessário procedermos ao reembolso.Neste sentido, uma vez que o pagamento foi efetuado via multibanco, solicitamos que nos possa indicar o seu IBAN de modo a procedermos ao reembolso em conformidade.Mais informamos que poderá consultar os Termos e Condições do site no link que se segue, sendo que a situação exposta é referida no ponto 5.s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-onlineNão obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt04-01-2019 17:32:10 - :Remetente Data04-01-2019 17:32:10Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83)Reclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83)Ivo Vieira Condições gerais
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,É lamentável, se o preço estivesse mal para cima também devolviam? Aí ficavam calados.Mas como as grandes empresas em Portugal ficam sempre com a razão toda aqui vai o meu IBAN: PT50 0033 0000 4543 4594 0700 5Se não têm um site como deve de ser, ou um gestor de web atento, nem vale a pena ter site, só para aumentarem os preços nas Black Friday da vida? E enganarem os consumidores sempre?Vergonhoso, no final ainda o consumidor fica com fama de que querer aproveitar erros, se o produto estava com preço errado porque razão lhe fizeram um desconto em cima?Por que razão é que o consumidor tem de ficar sem o produto no fim de pagar e receber o e-mail a dizer que a encomenda foi aceite pelo vendedor?Portugal e as empresas de grandes dimensões podem fazer tudo sem serem punidas de nada.Remetem sempre primeiro que não tinham nada a ver com o assunto porque tinha sido no marketplace agora que foi erro informático ou outro.Conveniente, quando é erro a prejudicar o consumidor nunca dizem nada!Os direitos do consumidor não servem para nada, façam o que quiserem que estão no bom caminho.Dizem nas condições do marketplace que verificam sempre tudo, este caso não verificaram? Vergonhoso
Worten
Para: A. C.
Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Ivo, bom dia.Agradecemos o envio do seu e-mail.Informamos que o seu IBAN foi encaminhado de modo a serem tomadas as devidas diligencias.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços, com a confirmação do reembolso.Mais informamos que, após o processamento do reembolso, poderá levar até 72h úteis para que o valor fique novamente disponível.Não obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt05-01-2019 15:13:03 - :Remetente Data05-01-2019 15:13:03Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83)Reclamação: Produto em campanha com preço errado (CPTPT00574808-83)Ivo Vieira Condições gerais
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