Exmos. Senhores,
Sou cliente MEO em Internet, TV, telemóvel e energia. Decidi comprar um ar condicionado portatil Delonghi na MEO online e estou com um grande problema sem resolução. Devolvi o produto e, simplesmente, não realizaram o reembolso. O motivo da devolução é que o produto não serviu para a minha casa e não da para instalar e a própria Delonghi me disse para devolver.
A MEO me fez levar um produto enorme, de quase 40kg, em 3 lugares diferentes, pois a loja MEO, onde a linha MEO me disse para levar o produto para devolver, recusou o recebimento por ser um produto grande. Me disseram para levar o ponto do CTT da Note, que também recusaram por causa do tamanho do produto e depois, tive que retornar com o produto para minha casa e aguardar um novo contato da linha MEO. Só então disseram para levar no CTT onde mais uma vez tive que carregar esse produto enorme e pesado. O produto e a embalagem estavam em perfeitas condições, as mesmas que havia recebido. Somente uma pequena marca na embalagem devido aos transportes. Depois de tudo isso, a MEO simplesmente recusou a minha devolução a alegar que o produto e a embalagem estavam avariados e com fita cola. Quando o CTT veio fazer a devolução, constatei a embalagem rasgada, uma avaria na embalagem causada pelo próprio transporte do produto pelo CTT. Recusei o recebimento do produto por mais 2 vezes, e a MEO deixou como se nada tivesse acontecido. Ou seja, devolvido o produto e não recebi mais nenhum retorno da MEO sobre o assunto. Estou com 549,99€ parados com a MEO. UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Aguardo a devolução do valor com urgência, pois esse valor tem feito muita falta para a minha família.