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Produto devolvido sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. T.

Para: MEO

17/11/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente MEO em Internet, TV, telemóvel e energia. Decidi comprar um ar condicionado portatil Delonghi na MEO online e estou com um grande problema sem resolução. Devolvi o produto e, simplesmente, não realizaram o reembolso. O motivo da devolução é que o produto não serviu para a minha casa e não da para instalar e a própria Delonghi me disse para devolver. A MEO me fez levar um produto enorme, de quase 40kg, em 3 lugares diferentes, pois a loja MEO, onde a linha MEO me disse para levar o produto para devolver, recusou o recebimento por ser um produto grande. Me disseram para levar o ponto do CTT da Note, que também recusaram por causa do tamanho do produto e depois, tive que retornar com o produto para minha casa e aguardar um novo contato da linha MEO. Só então disseram para levar no CTT onde mais uma vez tive que carregar esse produto enorme e pesado. O produto e a embalagem estavam em perfeitas condições, as mesmas que havia recebido. Somente uma pequena marca na embalagem devido aos transportes. Depois de tudo isso, a MEO simplesmente recusou a minha devolução a alegar que o produto e a embalagem estavam avariados e com fita cola. Quando o CTT veio fazer a devolução, constatei a embalagem rasgada, uma avaria na embalagem causada pelo próprio transporte do produto pelo CTT. Recusei o recebimento do produto por mais 2 vezes, e a MEO deixou como se nada tivesse acontecido. Ou seja, devolvido o produto e não recebi mais nenhum retorno da MEO sobre o assunto. Estou com 549,99€ parados com a MEO. UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. Aguardo a devolução do valor com urgência, pois esse valor tem feito muita falta para a minha família.

Mensagens (2)

MEO

Para: L. T.

19/11/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b7574745f8b3a16d93@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

L. T.

Para: MEO

19/11/2024

Sim, ficou claro que a MEO não se importa com os seus clientes. Pela postura do atendente e pela resposta não resolutiva a deixar toda a responsabilidade e prejuízo com o cliente. Além de tudo, o atendente desligou o telefone na minha cara, mostrando a falta de profissionalismo e, principalmente de educação e respeito com o cliente. A MEO simplesmente, me acusa de ter avariado o produto e a embalagem, que foi enviada de forma impecável e deve ter sido avariada no transporte e agora querem me responsabilizar por isso. Com essa resposta, a única solução é entrar com um protesto contra a empresa para que seja resolvido da melhor forma. Além disso, assim que possível cancelarei todos os contratos que tenho com a MEO, de energia, telemóvel e pacote de TV.

Assistência solicitada 19 novembro 2024

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