Eu devolvi o item para o endereço indicado. primeiro dizem que enviei para o endereço errado, agora dizem que não foi enviado.
acho que estão a gozar comigo. resumidamente:
Enviaram um artigo com defeito.
O vendedor nunca respondeu às minhas mensagens.
Ele não enviou a etiqueta de devolução como devia ter feito.
Só 15 dias depois é que recebi um SMS com o tracking para devovler o item para a morada que ele indicou.
Agora dizem que ou eu devolvi para o endereço errado ou não enviei.
A politica de devolução do aliexpress está a ser violada pelo vendedor e pelo aliexpress.
Eu quero o reembolso deste pedido feito.
A devolução foi feita para o endereço correto e foi entregue.
Está comprovado em como o item foi devolvido.
Não foi mais cedo porque não me enviaram o tracking antes.
Por isso não há desculpa possivel.
Primeiro dizem que foi enviado para o endereço errado,
depois dizem que nem sequer foi enviado?
Isto é gozar com o comprador. Quem verifica estas situações que abram os olhos e veja o que se passou realmente.