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Produto demasiado frágil, partiu logo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: BRICOMARCHE

05/09/2024

Exmos. Senhores, Comprei uma tampa para sanita, no Bricomarche de Ourém, no dia 2024-08-29. Instalei-a e, logo que me sentei nela, ela partiu, estalou do lado esquerdo e do lado direito. Eu não sou gordo, não sou pesado, não tenho mais de 70kg. Tenho outra sanita, que tem uma tampa do mesmo tipo (de plástico) há vários anos, também comprada no Bricomarche de Ourém, e que nunca teve problemas. Acho que a tampa é demasiado frágil, inaceitavelmente frágil. No dia 2024-09-03, fui ao Bricomarche de Ourém, expus o caso, mas a senhora do Bricomarche disse que não se aceitava o produto assim, partido, que não havia nada a fazer. O produto estava bem adaptado à sanita, e, só por ser muito frágil, partiu. Não acho justo, e pergunto se terei hipótese de reaver o dinheiro que paguei, até porque eu já comprei outra tampa, também no Bricomarche de Ourém, mas desta vez. de outra marca. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, Jaime Marques

Mensagens (4)

BRICOMARCHE

Para: J. M.

12/09/2024

Exmo Senhor,Acusamos receção da comunicação de V.Exa, enviada para o Grupo Os Mosqueteiros, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Sendo que cada loja do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché, Roady) tem a sua própria gestão, encaminhámos esta comunicação para a loja indicada.Agradecendo antecipadamente a melhor compreensão de V.Exa., e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,Com os nossos melhores cumprimentos, Apoio ao Consumidor Bricomarché Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.comDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 5 de setembro de 2024 17:15Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.comAssunto: Produto demasiado frágil, partiu logo‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------

J. M.

Para: BRICOMARCHE

28/09/2024

A minha reclamação foi reencaminhada para a loja de Ourém, há várias semanas, mas, de lá, não veio nenhuma resposta. Portanto, não houve resposta.

BRICOMARCHE

Para: J. M.

30/09/2024

Bom dia, segue em anexo a Resposta à Reclamação apresentada ao Apoio ao Consumidor (Ref.ª 1025255) e na Plataforma Reclamar da DECO PROTESTE, com a referência @@REF_ID@5045eaedc969b199fb@REF_ID@@ Ao dispor para quaisquer esclarecimentos. -- Com os melhores cumprimentos, p' Gerência Brico Corredoura, Lda Telef.: 249 549 100 (Chamada para a rede fixa nacional) Telef. alternativo: 249 248 231 (Chamada para a rede fixa nacional) Fax: 249 549 109 bricocorredoura@gmail.com

J. M.

Para: BRICOMARCHE

19/10/2024

Ex.mos Senhores Na sequência da vossa última "resposta", devo informar o seguinte: Ao contrário do que o Bricomarche afirma, o talão de compra do artigo foi apresentado quando fiz a reclamação, no Bricomarche de Ourém. Além disso, quando fiz esta reclamação, no site da DECO, anexei foto da factura / talão. Além disso, quando fiz a reclamação no Bricomarche de Ourém, não me foi dada nenhuma oportunidade de resolver o problema de forma alguma, contrariando aquilo que vocês dizem que é política da empresa. Enfim, o valor não é elevado, mas fiquei desagradado por ter partido, revelando-se muito frágil. Continuo a ter comigo a factura de compra do artigo. Portanto, não é por aí. Se aceitarem a devolução do artigo (estalado), tenho tudo para o fazer - factura e o artigo. Obrigado pela atenção. Com os melhores comprimentos, Jaime Marques


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