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Produto defeituoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. C.

Para: iServices

26/08/2024

Exmos. Senhores No dia 19/08/24 efectuei uma compra online de um telemóvel no site da empresa IServices onde é anunciado que todas as compras efetuadas até às 17h online têm um prazo de entrega entre 2 a 24h,a minha compra já ultrapassou esse horário e só foi iniciado o processo de entrega no dia seguinte pelas 9:45h, altura em que recebi o email de confirmação. Após receber este email fiquei á espera que o processo fosse o mais célere possível,pelo o que empresa anuncia no seu site e que eu referi anteriormente,mas não foi esse o caso e eu só recebi a encomenda que fiz online mais de 48h após o pagamento desta e do anunciado pela prestadora do serviço. Para além desta situação, aquando da minha aquisição eu escolhi a opção de compra de um equipamento em excelente estado de conservação e de funcionamento,o que após recepção do mesmo não se verifica com o aparelho a ser enviado com um ecrã queimado e com marcas visíveis de ter sido um produto de exposição e com marcas de valores no ecrã. Após a verificação destes factos a minha filha,por impossibilidade da minha parte, deslocou-se á loja física da IServices no fórum Allegro no Montijo e após a apresentação destes factos foi-lhe dito que de momento não teriam mais nenhum modelo com aquelas características disponível e que quando o tivesse que entrariam em contacto e fiquei cando somente com o número de telefone para contacto e nem foi aberto por parte da IServices um processo de devolução ou de não conformidade de produto. Aquando a minha compra online no site da IServices para poder prosseguir a mesma tive que me registar e abrir conta,nada do que eu descrevi acima está descrito na minha área pessoal ou de compra do artigo e é como se nada tivesse acontecido. O comportamento no meu ver é de fraude ou burla na compra dos produtos online em que o fornecedor do serviço anuncia ser líder na reparação e comércio recondicionado da marca que comprei e depois vende-os defeituosos e de exposição marcados como estando em excelente estado Cumprimentos.

Mensagens (1)

iServices

Para: Y. C.

28/08/2024

@@REF_ID@dc34b4a382f3cbd2f9@REF_ID@@Estimado Cliente, Yuri Cabral,Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, cumpre-nos lamentar que a sua encomenda tenha sido entregue com um dia de atraso. Infelizmente, as disrupções no setor logístico e os atrasos nas entregas a nível global afetaram o provimento dos nossos produtos e materiais, pelo que sofremos com um ligeiro atraso face aos prazos anunciados. Queira, por isso, aceitar as nossas mais sinceras desculpas e asseguramos que estamos a fazer todo o possível para corrigir a presente situação.Relativamente ao equipamento adquirido, que acabou por se revelar um produto defeituoso, resta-nos lamentar os transtornos causados e informá-lo que o seu novo equipamento se encontra em trânsito para a loja iServices do Alegro Montijo. Assim que o equipamento chegar à referida loja, a equipa presente entrará em contacto direto consigo para proceder ao respetivo levantamento.A iServices tem mais de 13 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. A situação que relata não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices, pelo que nos encontramos a corrigir a situação junto da equipa. Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes e reconhecemos que a sua experiência foi negativa. Assim sendo, vamos tê-la em muita consideração para que não se volte a repetir noutras situações similares.Fazemos votos de que possa superar esta experiência e voltar à iServices numa outra ocasião.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,A equipa iServices


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