@@REF_ID@dc34b4a382f3cbd2f9@REF_ID@@Estimado Cliente, Yuri Cabral,Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, cumpre-nos lamentar que a sua encomenda tenha sido entregue com um dia de atraso. Infelizmente, as disrupções no setor logístico e os atrasos nas entregas a nível global afetaram o provimento dos nossos produtos e materiais, pelo que sofremos com um ligeiro atraso face aos prazos anunciados. Queira, por isso, aceitar as nossas mais sinceras desculpas e asseguramos que estamos a fazer todo o possível para corrigir a presente situação.Relativamente ao equipamento adquirido, que acabou por se revelar um produto defeituoso, resta-nos lamentar os transtornos causados e informá-lo que o seu novo equipamento se encontra em trânsito para a loja iServices do Alegro Montijo. Assim que o equipamento chegar à referida loja, a equipa presente entrará em contacto direto consigo para proceder ao respetivo levantamento.A iServices tem mais de 13 anos de existência e não temos qualquer interesse em danificar a relação que construímos com os nossos clientes. Vamos sempre ao limite para satisfazer todos os nossos clientes e procuramos sempre apresentar a melhor solução. A situação que relata não se coaduna com a visão, missão e valores da iServices, pelo que nos encontramos a corrigir a situação junto da equipa. Trabalhamos diariamente para dar a melhor experiência possível aos nossos clientes e reconhecemos que a sua experiência foi negativa. Assim sendo, vamos tê-la em muita consideração para que não se volte a repetir noutras situações similares.Fazemos votos de que possa superar esta experiência e voltar à iServices numa outra ocasião.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente,A equipa iServices