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Produto defeituoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

J. B.

Para: Worten

28/06/2024

Boa noite, No fim do ano de 2022 comprei o Samsung ultra s22 e estou completamente desiludida com o produto e com o serviço oferecido pela worten. Desde o primeiro momento fui enganada pela worten, primeiramente disseram que poderia devolver o produto caso se encontrasse no mesmo estado, isto é novo e sem qualquer defeito (informação dada por um estagiário na loja. Devo informar que não comprava nada há vários anos na worten pelo que desconhecia as regras aplicadas). Rapidamente fui informada que o mesmo não era possível, mesmo assim apresentei uma reclamação à worten, até 1 semana, com vários problemas do telemóvel. Mais uma vez, confiei no profissionalismo da empresa e não escrevi directamente no livro de reclamações mas na opção que eles têm. O telemóvel tem várias falhas sendo elas: o altifalante está quase sempre avariado, a câmara não tem a qualidade que prometem, não é possível tirar fotos com a caneta conforme indicam como característica inovadora, o telemóvel bloqueia sendo que sou obrigada a reiniciar, por fim, constantes atualizações. Em 2023 escrevi finalmente no livro de reclamações, tentei de tudo que me solucionassem o problema em loja (fui a várias na tentativa de verificarem alguma falha, pois foi-me indicado que caso encontrassem devolveriam o valor). Não consegui e o telemóvel teve de ir ao arranjo, fiquei 1 mês sem ele e perdi tudo o que tinha guardado (este foi o motivo porque demorei tanto tempo a mandá-lo ao arranjo, precisava do telemóvel para trabalhar). Foi-me indicado que não encontraram nenhum problema físico e sim de software). Acreditei e passadas pouco tempo, voltei a ter os mesmos problemas, contudo adiei mais uma vez o arranjo porque eles não dão backup e não quero perder tudo novamente, já para não falar do desgaste físico, emocional e monetário de estar constantemente a ir à worten. Recentemente fiquei a saber que fui enganada mais uma vez, efectivamente este aparelho tem um problema em que o material do altifante se estraga com facilidade e tem que ser substituído. Quanto à câmara ainda não me deram uma justificação. Sinceramente estou desesperada, o telemóvel era uma das opções mais caras no mercado, o produto tinha defeitos de software e físicos, a worten errou constantemente na informação transmitida e ainda menosprezou as minhas queixas. Os problemas nunca deixaram de existir. Conseguem ajudar de alguma forma? Em breve terei de comprar uma alternativa e não é justo porque efectivamente recebi um produto, acima dos 1100euros, defeituoso que a worten nunca foi capaz de o reconhecer. Fico a aguardar. Obrigada.


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