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Produto defeituoso e péssimo serviço de apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: SKLUM

28/07/2023

Realizei nesta empresa uma encomenda de uma cadeira no valor de ~120€. Esperava que a qualidade descrita no website da mesma fosse cumprida mas recebi desta empresa um produto claramente danificado e com falta de material. Ou seja, o assento da cadeira com o tecido completamente descolado da estrutura e a ausência de parafusos que me permitissem no mínimo montar a cadeira.Iniciei processo de reportar incidência há quase um mês, tendo enviado as imagens necessárias para comprovar o problema que identifico em cima. Passado algum tempo (demasiado para um serviço automatizado) e após algumas chamadas, recebi um email que indicava que teriam iniciado o processo de recolha e que seria contactada entretanto. Passaram 11 dias desde este e-mail e nenhuma transportadora me contactou. Tenho ligado recorrentemente para obter respostas mais profundas sobre este processo e do serviço de apoio ao cliente não obtenho qualquer tipo de resposta ou esclarecimento, apenas me dizem que irei ser contactada sem qualquer tipo de previsão para quando.Acrescento que entretanto tenho duas caixas paradas e prontas a serem recolhidas e que para além deste transtorno, terei que esperar que a recolha chegue aos armazéns para que confirmem anomalia e me enviem um produto para substituição o que se traduz em mais tempo de espera para que o processo termine. E claramente toda esta situação gera um sentimento de insegurança no que diz respeito ao recebimento ou não de um novo produto.De notar que nunca ofereceram a opção de reembolso.


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