Exmos. Senhores,
Comprei um Notebook na PC componentes aproximadamente 2 meses ouve o incidente com o ecrã mandei para a assistência técnica da própria pccomponentes onde após 2 dias me deram retorno falando que não tinha garantia que eu que tinha que me responsabilizar por um incidente eu disse ok pois não queria me estressar pedido de volta ao meu produto porém quando eu recebo meu Pluto de volta estava todo danificado eles quebraram inteiro o meu notebook e voltou com problema que nem era o que ele estava eles quebraram tudo no notebook voltou cheio de marcas amassado o teclado quebrado aonde encaixa o fone de ouvido estava danificado eu nem reconheci o meu notebook porque voltou todo quebrado e detalhe eu nem tenho contacto com a loja e todos os dias quando eu ligo eles me inventa uma desculpa já se passar 1 mês que eu entrei em contato com a loja para avisar o que tinha acontecido porém eles nunca me dão retorno nunca me dão resposta todos os dias eu ligo e eles ficam falando que eu tenho que aguardar que eu tenho que aguardar que tem que ver o que aconteceu porém eles não me dão resposta já se passaram 1 mês e toda vez que eu entro em contacto com eles é a mesma coisa que eu tenho que aguardar eu tenho que aguardar quanto tempo se já posso se passaram mais de 1 mês eles destruiram o meu notebook destruiram tá todo quebrado eu até me assustei quando peguei uma Notebook quando eu abri a caixa eu mandei para assistência técnica deles para resolver um problema e quando eles me mandam de volta eles me mandaram o touro destruída não sei o que eles fizeram não sei qual é o procedimento deles mas eu Notebook novo que ainda estou pagando e eles não resolvem não respondem não fazer nada
Cumprimentos.