Exmos. Senhores,
Em 04.10 24, adquiri um aparador Pastel KI por €385,00. A referência da encomenda é 00055000000038.
Recebi a vossa encomenda, mas o aparador veio com uma porta danificada na embalagem com os danos seguintes: portas fora de esquadro e com um pedaço faltando, ou seja, algo tirou uma lasca da porta durante o transporte. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo aparador pastel KI nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que esolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.