Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda a empresa Sklum de 4 cadeiras na qual recebi a mesma no dia 19/08.
Não me foi possível fazer a abertura da mesma pois não me encontrava em Portugal na altura e só consegui abrir a encomenda em questão no dia 14/09 na qual reparei que tanto pés como os próprios estofos das cadeiras estão todos riscados e rasgados, ou seja, toda a encomenda se encontra danificada.
Liguei no dia 16/09 para o apoio ao cliente visto que dia 14/09 era sábado e os mesmo não tem apoio ao fim de semana. Nesse mesmo telefonema expliquei o estado do artigo e o facto de ele ter vindo naquele estado sem nunca ter sido utilizado onde me foi dito que apenas podia reportar esses problemas 15 dias depois da entrega da encomenda. Questionei o facto de haver uma garantia em produtos até 3 anos e que aquilo era um produto danificado sem nunca ter sido usado e foi me dito então que se tivesse usado conseguiam fazer alguma coisa ou averiguar a situação como não foi usado não podiam fazer nada.
Foi ridícula a forma como me descartaram tão facilmente não tentando ajudar o cliente nem arranjar uma solução. Limitaram se a dizer que nada poderiam fazer.
Foi a última vez que fiz uma compra nesta loja pois deixa muito a desejar
Basicamente pelo que eles me deram a entender secalhar era preferível ter mentido e dito que foram usadas e assim resolviam o problema mas visto que não foram descartaram se completamente.