back

Produto danificado sem troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: PC DIGA

30/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exªs que realizei a compra de um monitor de computador na loja PC Diga online. Quando o entregaram em minha casa reparei que o mesmo vinha com defeito, com um píxel morto no ecrã. Nesse mesmo dia da entrega liguei de imediato para a PC Diga e reportei o problema e a empresa recusa-se a fazer a troca do equipamento alegando que os técnicos têm de analisar o equipamento para proceder à sua reparação. Ao ser um produto que veio danificado de loja e que essa mesma situação foi reportada à empresa no ato de entrega sei que, por direito, tem que ser efetuada troca do equipamento por um igual.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.