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Produto danificado - a aguardar recolha há um mês

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. P.

Para: SKLUM

20/06/2025

No dia 3/04 efetutei uma encomenda que incluía uma cama (que inclusivamente paguei 12,95€ extra por uma entrega parcial, com o objetivo de a receber com maior brevidade). A cama foi entregue com uma mossa visível, tornando-se inaceitável para o uso. No dia 22/05 reportámos e abrimos incidência mas o primeiro e único email que recebi até à data foi apenas no dia 9/06 (apesar de dizerem que dariam resposta entre 3 a 5 dias úteis). Esse email apenas mencionava que iriam abrir queixa junto da transportadora e que nos indiciriam brevemente o dia de recolha da cama. Desde então, não recebemos qualquer atualização, apesar de continuarmos a tentar contactar a SKLUM sem sucesso. Depois de minutos a fio a aguardar por telefone, desligam sempre a chamada. Esta situação é totalmente inaceitável, estamos há quase 3 meses à espera de uma cama. Não conseguimos instalar-nos na casa nova precisamente por este motivo, o que nos está a causar um prejuízo pessoal e financeiro enorme. Não temos sequer resolução à vista desta situação, uma vez que mencionam que o reembolso só será feito depois de recolherem a cama estragada e verificarem que de facto está com a mossa. Posto isto, exigimos a recolha imediata da cama danificada, o reembolso imediato do valor pago na totalidade e uma compensação adequado pelos transtornos causados, incluindo o valor pago pela entrega parcial e danos associados à impossibilidade de habitar a casa durante este período.


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