back

Produto constantemente com Defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. M.

Para: LENOVO

01/08/2025

Aqui fica o meu profundo descontentamento e raiva com a Lenovo! Já entrei em contacto convosco DUAS vezes para resolver problemas com o meu Legion Go S (Número de peça: 83L30021SP, N.º de série: YX0DV4F7) e sempre que o produto volta da assistência, volta com UM PROBLEMA DIFERENTE! Primeiro, o botão RB não funcionava – enviei para a assistência e lá compuseram. Agora, passado pouco tempo, o analógico direito está a apresentar DRIFT! É ridículo estar a passar por esta situação com um produto que nem UM ANO TEM e já vai no segundo defeito! Estou EXTREMAMENTE INSATISFEITO com esta compra. Não aceito mais este ciclo de arranjos que não resolvem nada e, pelo contrário, só vão piorando as coisas. Para piorar, o equipamento foi enviado no dia 28 para o centro de Viseu para reparação (sendo eu de Oliveira de Frades e Viseu fica a apenas 40km!) e ATÉ AGORA não chegou nem tenho qualquer informação sobre o processo. Isto é revoltante! Exijo que a Lenovo ME DEVOLVA O VALOR pago ou então me forneça outro produto equivalente. Não quero mais remendos nem passar por novas assistências sem fim! Quero uma solução definitiva, já perdi TODA A PACIÊNCIA com tanta incompetência. Resolva o meu problema o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.