Exmos Sres, fiz uma compra online em dezembro de 2022, essa compra foi paga, nunca me foi entregue e mesmo após me aperceber que nunca iriam entregar, pedi o reembolso, que também nunca foi feito, já troquei variadíssimos emails com a empresa vendedora que apresenta sempre desculpas esfarrapadas, que estão em reestruturação e outras, colo aqui algumas das respostas recebidas.11/01/2023Bom dia Exmo. Paulo Silva,Informamos que a previsão de expedição da sua encomenda, com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas no envio da mesma, é de até ao dia 16/01.Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora irá receber o seu número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda ao pormenor.Gratos pela atenção30/01/2023Boa Tarde Estimado Cliente,Informamos que a previsão de expedição da sua encomenda, com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas no envio da mesma, é de até ao dia 06/02.Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora irá receber o seu número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda ao pormenor.Gratos pela atenção07/02/2023Boa Tarde Exmo. Paulo Silva,Antes de mais, queremos lamentar pelo transtorno causado, devido ao alargamento do prazo de entrega da sua encomenda.Em relação ao artigo que encomendou, este tem tido uma grande procura no nosso site devido ao valor competitivo que tem em relação a outros valores de mercado.Tivemos assim a necessidade de efetuar um reforço da encomenda junto do nosso fornecedor, o que acabou por gerar um alargamento do prazo de entrega.Informamos então que a previsão de expedição da sua encomenda será até ao dia 15/02.Assim que a sua encomenda for entregue à transportadora irá receber o seu número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda ao pormenor.Gratos pela atenção.20/02/2023Boa tarde Estimado Cliente,Antes de mais, queremos lamentar pelo transtorno causado, devido ao alargamento do prazo de entrega da sua encomenda.Verificamos que já foram dadas várias datas de previsão que infelizmente não foram cumpridas, devido a problemas alheios.Caso não possa aguardar mais pela sua encomenda, faça-nos chegar o pedido de cancelamento para que possamos encaminhar para o departamento responsável e dar início ao seu processo de reembolso.Gratos pela atenção.Em 07/03/2023 fiz o pedido de reembolso e comecei a receber as respostas as minhas reclamações que passo a colar abaixo07/03/2023Boa tarde Estimado Sr.Paulo SilvaInformamos que encaminhámos o seu pedido de cancelamento para o departamento de contabilidade que irá entrar em contato consigo brevemente de modo a fornecer-lhe todas as informações necessárias para dar início ao seu processo de cancelamento e devido reembolso. Gratos pela atenção.18/04/2023Bom dia Estimado Sr. Paulo Silva,Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios.No entanto, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celebridade possível.Lamentamos o incómodo causado.Atentamente17/04/2023Boa tarde Estimado Sr. Paulo Silva,Como informado anteriormente, por motivos internos tivemos alguns atrasos no processamento dos reembolsos. Neste momento estamos a fazer os possíveis para regularizar todas as situações com a maior brevidade possível.Sabemos que esta situação causa transtornos, mas garantimos que o seu dinheiro será devolvido o quanto antes.Gratos pela atenção05/06/2023Bom dia Estimado Cliente,Como já informamos anteriormente, estamos a trabalhar todos os dias para que as situações pendentes sejam rapidamente resolvidas. Se verificar na nossa página, de momento nem estamos a aceitar novas encomendas até conseguirmos resolver a situação em que a PTelectrónica se encontra neste momento. Pedimos mais uma vez que aguarde pelo seu reembolso, tentaremos ser breves.Gratos pela atenção.Depois deixaram de me responderAgradeço tudo o que possam fazer no sentido de me reembolsarem e ainda que esta dita empresa PT Eletronica ou Compatible Serenity, não continue a enganar as pessoas