back

Produto com problema grave de qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. S.

Para: SKLUM

31/10/2024

Exmos. Senhores, Em 01/07/2024 adquiri uma cômoda buffet por 527,45. A referência da encomenda é PASLVZKZK. A 25/07/2024 recebi o vosso produto e não havia defeito aparente. Apenas 02 meses após esse prazo o móvel apresenta defeitos gravíssimos. Esta completamente empenado e não existe modo de conserto. Já entrei em contato via telefone 4 vezes e não há meio de registro para acionar a garantia. No site o problema é o mesmo. Tentei contato via Instagram e também não existe meio de comunicação. Exijo que procedam à devolução imediata do preço, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.