back

Produto com falta de peças à entrega e pos venda péssimo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. D.

Para: Conforama Portugal SA

25/03/2025

Em Dezembro de 2024 comprei um sofá cama. Vieram entregar e montaram (levaram quase 2 h para montar um simples sofá) no final ao encaixarem o sofá cama repararam que faltavam 2 parafusos "borboleta" que fazem com que o sofá cama fique para cima e dê suporte ao sofá. Tiraram fotografias, escreveram esse acontecimento no relatório e disseram para aguardar contacto da conforama. Ora, estamos em MARÇO 2025! Já perdi a conta a quantos telefonemas fiz para o apoio ao cliente, a resposta é sempre a mesma, vamos fazer report para a loja responsável (gaia) que fez a entrega e eles entrarão em contacto. NUNCA ENTRAM EM CONTACTO. Estou a escrever esta reclamação e irei à loja de Gaia pessoalmente fazer reclamação do péssimo atendimento e pelo que já percebi é geral. NÃO ACONSELHO NINGUÉM A FAZER COMPRAS PELO CONFORAMA ONLINE! O pior é que o sofá como não tem o suporte adequado está a ficar desnivelado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.