Olá Jacinto,Espero que se encontre bem e lamento a demora na resolução e resposta.Informo que em análise interna foi solicitado contacto para providenciar o seu IBAN para que possamos realizar o reembolso da encomenda 36837675.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]reclamação para a/o Produto com deformações - (CPTPT01878337-29) – Refª Worten 11105902Olá Jacinto,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento a demora na resolução e resposta.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo WO-25307993 e solicitei esclarecimentos quanto à demora na resolução. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt] deformações - (CPTPT01878337-29) – Refª Worten 11105902Olá Jacinto,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Informo que no seguimento da sua questão verifico que foi iniciado o processo WO-25307993 para que lhe seja apresentada a melhor resolução e foi solicitada celeridade. Deverá aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006kaEr1 ref: