Venho por meio desta mensagem expressar minha profunda insatisfação com os serviços da CS Mobile.
No dia 23 de setembro, adquiri um dispositivo BOOX Tab Ultra C. Infelizmente, em menos de um mês, identifiquei falhas na caneta do produto (foto em anexo) e um comportamento anormal da bateria, que se carregava espontaneamente.
Após diversas tentativas de contato, recebi um retorno solicitando o envio do dispositivo para análise. O produto chegou às suas instalações no dia 7 de novembro. Para minha surpresa, dia 20 de Novembro, fui informada de que não havia nenhuma avaria no dispositivo, apesar de ter enviado fotos evidenciando o problema com a caneta, que não se conectava corretamente ao aparelho em diversas ocasiões.
Diante da situação, foram-me apresentadas duas opções: devolução do produto ou reembolso após a dedução dos custos de envio. Considero essa solução inaceitável, uma vez que paguei um valor considerável pelo produto e a ausência do dispositivo prejudicou significativamente meus estudos, pois precisei recorrer frequentemente a uma papelaria para imprimir materiais em PDF. Em hipótese alguma eu enviaria o produto se não houvesse defeito.
Não compreendo a dificuldade em solucionar o problema enviando um novo dispositivo. Esperava uma experiência de compra segura e satisfatória na CS Mobile, mas, infelizmente, me deparei com uma situação frustrante.
Continuo sem o aparelho e sem nenhuma resposta satisfatória. Diante da situação, não posso recomendar a CS Mobile a outros consumidores.
Solicito uma solução urgente para este problema, que já se prolonga por tempo demais. Aguardo um retorno com uma proposta concreta para resolver essa situação.
Cumprimentos
Regiane Sampaio de Sousa