Exmos. Senhores,
Eu enviei um email no dia 06/06 a avisar que o IPhone 14 max comprado em Junho tinha ficado completamente inoperacional 2 meses depois da compra o que dá direito ao consumidor a reaver o valor da compra. Eu paguei por um Iphone A+, nível máximo de que dispõem no site? O telemóvel vinha cheio de marcas e com um ecrã que não é de origem e de péssima qualidade, não devia ter ignorado isto, mas ignorei e 2 messes depois do nada, o ecrã deixou de funcionar. Quando tive oportunidade passei na vossa loja, isto porque não existe nenhum contacto telefónico de apoio ao cliente e o apoio ao cliente por email é seco e pobre no envio de informações. Na loja verificaram que sim, o iPhone não funciona e que teria de ser enviado por correio para fábrica e que tinha de ser tudo tratado online, não podiam fazer nada lá. Eu não vou enviar um telemóvel sem nenhuma garantia, porque não confio em vocês, não me deram razões para confiar, pelo contrário, ainda por cima há clientes no google a indicar que os equipamentos vêm em pior estado. Reparem só no que uma das inúmeras criticas do Google diz "Enviam produtos com defeito e dizem que foi o cliente que estragou... péssimo serviço pós venda..."
É assustador que estes tipos continuem abertos.
Eu não quero ter mais nada a ver com este estabelecimento, quero apenas devolver o equipamento e recomendar a todos que não façam compras aqui.
Obrigada.