back

Produto com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. C.

Para: JOOM

29/09/2025

Exmos. Senhores, Em 21 de Agosto adquiri um tablet por 136.53 A referência da encomenda é W3J77EX3. O produto foi entregue com defeito, o qual foi corretamente comunicado e provado através das trocas de mensagens pelo ticket de apoio que abri. Disseram me há semanas que tinha comunicado o problema à marca e que me iriam contactar para a resolução. Isto não goi feito. Tentei responder no ticket que tinha convosco e fui ignorada. Abri um novo ticket e só recebo respostas automáticas. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem enviar um novo peço que procedam à devolução do valor pago. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem um novo Tablet Blackview Tab 16 Pro ou devolverem o valor nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei e compensar pelo incómodo. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.