Exmos. Senhores,
Em 21 de Agosto adquiri um tablet por 136.53 A referência da encomenda é W3J77EX3.
O produto foi entregue com defeito, o qual foi corretamente comunicado e provado através das trocas de mensagens pelo ticket de apoio que abri. Disseram me há semanas que tinha comunicado o problema à marca e que me iriam contactar para a resolução. Isto não goi feito. Tentei responder no ticket que tinha convosco e fui ignorada. Abri um novo ticket e só recebo respostas automáticas.
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem enviar um novo peço que procedam à devolução do valor pago.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem um novo Tablet Blackview Tab 16 Pro ou devolverem o valor nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei e compensar pelo incómodo.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.