Exma. Senhora Ana Tavares,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que a pretensão que nos dirige não poderá ser atendida considerando que, por forma a comprovar a anomalia reportada, o artigo teria de ser enviado para análise para o Centro de Reparações oficial da marca, conforme lhe foi explicado, em loja, uma vez que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica em loja.
Efetivamente, apenas após análise técnica, comprovando e validando a anomalia reportada, seria possível proceder à substituição do artigo em questão, pelo que todos os procedimentos foram cumpridos por parte da Select Smart.
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 16 de março de 2025 17:30
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: Produto com defeito