Bom dia,Verificamos que se trata de uma compra efetuada em loja no dia 19/09/2023.O cliente reportou anomalias no dia 21/10/2023, portanto mais de 30 dias após a data de compra (temos emails comprovativos).Visto que já passou o prazo de um mes , informamos o cliente que o equipamento tem de ser enviado para a garantia e que será reparado/substituído no prazo máximo de 30 dias (que é o tempo legal de garantia).Cliente não aceita e pretendia uma troca imediata, o que não pode ser feito , uma vez que não se encontra no prazo legal, existe a garantia e estamos a indicar ao cliente que pode utilizar a mesma , o cliente é que não pretende enviar para garantia.Os equipamentos de empréstimo não são obrigatórios, de momento a loja tem disponível para empréstimo, mas são de teclas, mas se o cliente pretender tem direito. ObrigadaBest Regards,Soraia FerreiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt