back

Produto com Defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Tek4Life

23/10/2023

Comprei um Iphone 13 Pro recondicionado, grade A+, no dia 19/9/2023 e após menos de um mês de uso, apresentou defeito na tela com riscos verde. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo informou que somente poderá proceder com a manutenção do equipamento e devolver no prazo máximo de 30 dias, sem sequer entregar outro aparelho como substituto durante esse periodo. O prazo de garantia é de 18 meses conforme na fatura.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: E. B.

24/10/2023

Bom dia,Verificamos que se trata de uma compra efetuada em loja no dia 19/09/2023.O cliente reportou anomalias no dia 21/10/2023, portanto mais de 30 dias após a data de compra (temos emails comprovativos).Visto que já passou o prazo de um mes , informamos o cliente que o equipamento tem de ser enviado para a garantia e que será reparado/substituído no prazo máximo de 30 dias (que é o tempo legal de garantia).Cliente não aceita e pretendia uma troca imediata, o que não pode ser feito , uma vez que não se encontra no prazo legal, existe a garantia e estamos a indicar ao cliente que pode utilizar a mesma , o cliente é que não pretende enviar para garantia.Os equipamentos de empréstimo não são obrigatórios, de momento a loja tem disponível para empréstimo, mas são de teclas, mas se o cliente pretender tem direito. ObrigadaBest Regards,Soraia FerreiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.