back

produto com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: LEROY MERLIN

28/12/2021

Boa tarde, eu e o meu esposo fizemos várias compras durante este ano nas lojas leroy merlin, todas retiradas por nós da loja, recebiamos os produtos embalados e nunca fomos informados qual o tempo temos para conferir se está tudo bem, temos a informação dado por funcionarios e também no site da mesma que temos 100 dias ou dois anos pra quem tem cartão da casa, pra devolução ou troca, numa compra retirada no dia 30/09/21 veio uma sanita com uma rachadura, só descobrimos quando retiramos da caixa para ser montada no dia 05/12/21, meu marido foi até a loja de Loulé onde compramos e foi muito mal atendido, foi dito a ele que não podiam fazer nada porque já tinha passado muito tempo e que poderia ter partido no transporte ou no armazenamento, já enviei email no atendimento a cliente e até o momento não tive resposta, ontem liguei pra loja e perguntei sobre sobre encomendas retiradas da loja quanto tempo eu tinha para devolver se tivesse algum defeito, a resposta foi a mesma que já tinha me dado anteriormente 100 dias ou 2 anos com cartão casa, e disse para levarmos na loja, á noite fomos na loja eu e meu esposo, mais uma vez fomos mal atendido pelo responsável da loja de Loulé e o vendedor, disse nos que não podiam fazer nada pelo tempo e que quem garantia que nós não tinhamos deixado a caixa cair, a sanita não foi montada, é bem visivel a rachadura, dá pra ver que é um defeito, nós retiramos da loja tantos produtos mais frageis como 2 cabine de duche, espelhos, 8 janelas e muitos outros, nenhum foi partido no nosso transporte, porque partiriamos uma sanita?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.