back

Produto com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

K. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

26/11/2025

Fiz a compra de uma televisão no dia 02/11/2025, que foi entregue a 06/11/2025. No próprio dia, ao ligar o aparelho, verifiquei que apresentava um defeito na imagem. Desde então, tenho contactado o Auchan várias vezes, mas até ao momento não obtive qualquer resposta ou solução relativamente à substituição do produto ou devolução do valor pago.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: K. C.

26/11/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (quarta, 26/11/2025 à(s) 09:16):

K. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

27/11/2025

O que vocês entendem por brevidade? Estou desde 06 de novembro em contato com vocês pelos canais oficiais e não recebi nenhuma ligação até o momento. Produto entregue com defeito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.