Bom dia,
Espero que estejam bem.
Recentemente, comprei uma parte de baixo de bikini na loja Mo do NorteShopping. No entanto, em casa, ao analisar a peça, percebi que a costura do tecido está completamente torta, o que afeta o caimento da peça no corpo e provoca dobras nas bordas (anexo fotos que ilustram o problema). A parte que faz o "V" entre a parte da frente e de trás, não bate, o que faz com que sobre tecido do lado direito e dobre tudo atrás.
Fiquei bastante desapontada com a qualidade do produto, especialmente considerando que a peça está mal confecionada, aquando vendo com mais calma em casa.
Ia num fim-de-semana com amigos, foi das opções que mais gostei e comprei e teria de gastar novamente dinheiro num outro rapidamente porque esse está mal costurado.
Dada a natureza do defeito de fabricação, gostaria de saber se há possibilidade de realizar a devolução do valor pago, ou, se preferirem, em um cartão Continente, como forma de resolução.
Estou frustrada porque agora tenho de andar a correr para ver outro, provavelmente muito mais caro e gastar gasolina, tempo, etc.
Em anexo, envio a fatura da compra e a etiqueta do produto, conforme solicitado para facilitar o processo.
Aguardo o vosso retorno e agradeço desde já pela atenção.
Atenciosamente,
Carina Gonçalves