back

Produto com Defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Continente

07/07/2025

Bom dia, Espero que estejam bem. Recentemente, comprei uma parte de baixo de bikini na loja Mo do NorteShopping. No entanto, em casa, ao analisar a peça, percebi que a costura do tecido está completamente torta, o que afeta o caimento da peça no corpo e provoca dobras nas bordas (anexo fotos que ilustram o problema). A parte que faz o "V" entre a parte da frente e de trás, não bate, o que faz com que sobre tecido do lado direito e dobre tudo atrás. Fiquei bastante desapontada com a qualidade do produto, especialmente considerando que a peça está mal confecionada, aquando vendo com mais calma em casa. Ia num fim-de-semana com amigos, foi das opções que mais gostei e comprei e teria de gastar novamente dinheiro num outro rapidamente porque esse está mal costurado. Dada a natureza do defeito de fabricação, gostaria de saber se há possibilidade de realizar a devolução do valor pago, ou, se preferirem, em um cartão Continente, como forma de resolução. Estou frustrada porque agora tenho de andar a correr para ver outro, provavelmente muito mais caro e gastar gasolina, tempo, etc. Em anexo, envio a fatura da compra e a etiqueta do produto, conforme solicitado para facilitar o processo. Aguardo o vosso retorno e agradeço desde já pela atenção. Atenciosamente, Carina Gonçalves

Mensagens (1)

Continente

Para: C. F.

07/07/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 07/07/2025, 16:30 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Produto com Defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.