back

Produto com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: MO

11/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 21/12/2024 entrei em contato perguntando como proceder para solicitar a troca ou reembolso do meu produto. Pois já apresentou defeito no primeiro dia ao ser usado. Enviei junto imagens em anexo do produto via e-mail. No dia 05/01/2025 entrei em contato novamente, pelo menos para me passarem um prazo de retorno. Mas não obtive resposta. Gostaria carecidamente de um retorno.

Mensagens (1)

MO

Para: J. D.

17/01/2025

Exmos. Senhores, ​Recalamação já tratada junto da Cliente Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Muito obrigado. Serviço de Apoio ao Cliente MO Ativado Sat, 11 Jan em 6:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ The information in this e-mail and its attachments are confidential, may consist on trade secrets and are protected under the provision of article 313 and subsequents of the Industrial Property Portuguese Code. If you receive this e-mail by mistake, please return it to the sender and delete it immediately - do not read, copy, record it, disseminate or, in whatever other form, make use of its contents. Please have in mind your Environmental Social Responsibility and do not print this e-mail unless it is really needed. Please do not feel obliged to reply outside your working hours. 533696:550187


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.