Boa tarde, Helena Catarina Pascoal da Silva
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.
No dia14/05/2025 reportou defeito no seu equipamento e desde esse dia o vendedor tem auxiliado em todo o processo para melhor resolução sobre o assunto.
Após solicitar imagens para poder analisar o reportado, abriu reclamação ao transportador que demora a verificar todos os dados.
Devido a essa demora da transportadora, a loja segue com a reclamação mas cancelou a sua encomenda e o KuantoKusta procedeu ao reembolso do seu pagamento para o mesmo método de pagamento que efetuou a sua compra, ficando assim o assunto resolvido.
Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.
Obrigado,
Apoio ao Cliente
apoiocliente@kk.pt
Ativado Mon, 2 Jun às 11:45 AM , Reclamacao escreveu:
94298:1713034