back

Produto com defeito - encomenda nº 5808-919604-4611-A

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: kuantokusta

02/06/2025

Exmos. Senhores, Foi realizada uma compra através do site da KUANTOKUSTA na loja EISNT de um televisor (TV Daewoo 43" 43DM72UA LCD 4K Smart TV) no dia 12.05.2025. O produto chegou no dia 14.05.2025 e tinha o ecrã partido. Entrei em contacto com a KUANTOKUSTA e com a loja EISNT no mesmo dia assim que abri a embalagem e verifiquei o estado do televisor. Solicitei instruções para devolver ou trocar o produto por um sem danos. Não me foi enviada factura electrónica nem vinha na encomenda. Desde esse dia já me foi solicitado o envio de várias fotografias do produto as quais enviei sempre de imediato e foi-me dito que a EISNT estaria em contacto com a NACEX acerca do sucedido. Desde dia 22.05.2025 que a EISNT deixou de dar resposta mesmo com o site KUANTOKUSTA a pedir informação do estado do pedido. O cliente não deveria ficar com o prejuízo. Estou há 15 dias com um televisor avariado, um novo partido e sem o dinheiro para poder comprar noutra loja pois nem reembolso, nem novo produto, nem recolha do aparelho danificado. Anexo todo o historial de conversa pós compra com a EISNT e KUANTOKUSTA bem como as fotografias do produto danificado. Espero uma resolução para breve Obrigada pela atenção Catarina Silva

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: H. C.

03/06/2025

Boa tarde, ​​Helena Catarina Pascoal da Silva Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. No dia14/05/2025 reportou defeito no seu equipamento e desde esse dia o vendedor tem auxiliado em todo o processo para melhor resolução sobre o assunto. Após solicitar imagens para poder analisar o reportado, abriu reclamação ao transportador que demora a verificar todos os dados. Devido a essa demora da transportadora, a loja segue com a reclamação mas cancelou a sua encomenda e o KuantoKusta procedeu ao reembolso do seu pagamento para o mesmo método de pagamento que efetuou a sua compra, ficando assim o assunto resolvido. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Apoio ao Cliente apoiocliente@kk.pt Ativado Mon, 2 Jun às 11:45 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 94298:1713034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.