Exmos. Senhores,
Em 25 Fevereiro 2025 adquiri, uma mesa por 1462,89€ A referência da encomenda é 3050240916499681
Eu recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: tinha vários pequenos risco por todo lado, incluído pé e tampo de metal. Nunca usaria a mesa naquele estado na minha casa.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 4 de Maio para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito impede o uso e o objeto tem valor na mesma. Foi proposto um reembolso de 29,61€ que recusei de imediato.
Perante essa resposta, comuniquei-vos sempre que queria então que me trocassem o artigo por outro igual sem defeitos ou um reembolso total com devolução imediata do produto, e que esta substituição /reembolso tivesse lugar sem mais custos para mim.
Ora, este prazo já passou sem que me tivessem substituído o artigo defeituoso, e também sem qualquer comunicação da vossa parte sobre o reembolso total, o que não é admissível. Fui ignorada várias vezes pelo AliExpress e pelo vendedor, com respostas pre formadas e genéricas, de forma arrastar os prazos e na tentativa que desistisse de receber o que me é devido.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.