back

Produto com defeito e sem devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. D.

Para: Aliexpress

23/05/2025

Exmos. Senhores, Em 25 Fevereiro 2025 adquiri, uma mesa por 1462,89€ A referência da encomenda é 3050240916499681 Eu recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: tinha vários pequenos risco por todo lado, incluído pé e tampo de metal. Nunca usaria a mesa naquele estado na minha casa. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 4 de Maio para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito impede o uso e o objeto tem valor na mesma. Foi proposto um reembolso de 29,61€ que recusei de imediato. Perante essa resposta, comuniquei-vos sempre que queria então que me trocassem o artigo por outro igual sem defeitos ou um reembolso total com devolução imediata do produto, e que esta substituição /reembolso tivesse lugar sem mais custos para mim. Ora, este prazo já passou sem que me tivessem substituído o artigo defeituoso, e também sem qualquer comunicação da vossa parte sobre o reembolso total, o que não é admissível. Fui ignorada várias vezes pelo AliExpress e pelo vendedor, com respostas pre formadas e genéricas, de forma arrastar os prazos e na tentativa que desistisse de receber o que me é devido. Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. D.

Para: Aliexpress

26/05/2025

Boa tar de. Este assunto não passará esquecido. Afinal desviaram indevidamente dinheiro que me pertence e recusaram me o direito de devolver um artigo danificado.

Assistência solicitada 29 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.