Problema identificado:
OutroReclamação
W. M.
Para: Worten
No dia 27/02/2021 fiz uma compra online no site da Worten de um Liquidificador KUBO KBTB5027 (1000 W) no valor de € 29,99 + € 2,90 de Expedição, totalizando € 32,89.Recebi no dia 01/03/2021 recebi o produto e verifiquei que o botão de velocidade estava com problema, onde duas velocidades não funcionava.Solicitei a recolha e ela foi feita no dia 12/03/2021.Já se passaram os 14 dias conforme a política de devolução https://www.worten.pt/politica-devolucoes e não tive retorno.Já liguei mais de 5 vezes e dizem para aguardar, não tenho uma data definida para resolver esse problema.É incrível o descaso da Worten com os seus clientes!!!
Mensagens (14)
Worten
Para: W. M.
Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.No seguimento do exposto, e de forma a respondermos em conformidade, solicitamos que nos indique o número da encomenda.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LAGZAandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938Nqxx:ref
W. M.
Para: Worten
O número da encomenda é o 34474841.
Worten
Para: W. M.
Olá, boa tarde!Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lm4Doandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938NwtL:ref
W. M.
Para: Worten
É para aguardar até quando? Já vai completar um mês que estou sem o Liquidificador, para vender vocês são rápidos mas para corrigir um erro são muito devagar. Lamentável a falta de vontade da parte de vocês em solucionar o problema, fico imaginando se fosse um valor maior.
Worten
Para: W. M.
Olá William,Pedimos desculpa pela demora na resolução.Estamos a tomar as devidas diligências para que seja possível dar-lhe uma resposta o mais breve possível.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lm96Xandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938O1lJ:ref
W. M.
Para: Worten
Hoje completa um mês que o produto foi recolhido. Estou sem o produto e sem o meu dinheiro. Será que vou ter que procurar a justiça para a Worten devolver o que é meu?
Worten
Para: W. M.
Olá William,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LmXA9andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938Otud:ref
W. M.
Para: Worten
O contato foi feito somente para dizer para esperar mais tempo. É para esperar mais um mês? Um caso tão simples e barato demorar tanto tempo para ser solucionado. Lamentável isso que está acontecendo.
Worten
Para: W. M.
Olá William,Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que a situação será regularizada com a brevidade possível e estamos a realizar todos os esforços possíveis para que a situação fique resolvida.Desta forma, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LmfC2andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938OzkG:ref
W. M.
Para: Worten
Já se passou mais uma semana e não tive o reembolso. Eu gostaria de saber qual a dificuldade da Worten em resolver essa questão.Parece que é muita má vontade! Tem mais de mês que o produto foi recolhido, se eu soubesse que ficaria sem o produto e sem o meu dinheiro não teria solicitado a recolha.É uma vergonha isso, vou ter que procurar meus direitos na justiça!
Worten
Para: W. M.
Olá William,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LoLLwandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069393Woy:ref
W. M.
Para: Worten
Sempre a mesma resposta, podemos ver que é um copia e cola. Quando vão procurar resolver o problema? Quanto descaso com o cliente, quanta falta de vontade em resolver um problema tão simples.Se não querem fazer o reembolso, devolvam o produto estragado pelo menos.
Worten
Para: W. M.
Olá William,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Loaeqandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069393wZH:ref
W. M.
Para: Worten
Mais uma resposta igual... Vai ficar em análise até quando? Devolvam meu dinheiro!
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